Perguntas Frequentes ONNO Collection

Pule para: Velas | Difusores | Pagamento | Entrega | Devoluções | Conta | Negócia empresarial | Privacidade

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

 

Velas

Qual é o tempo de combustão de uma vela da ONNO Collection?

Pode encontrar o tempo de combustão aproximado de cada vela abrindo o cabeçalho ‘Especificações’ de cada produto onde pode encontrar informação detalhada sobre cada uma das velas. Os tempos de combustão são meramente indicativos e baseiam-se na utilização correta da vela. Os tempos de combustão totais podem variar dependendo dos fatores externos, com as correntes de ar e a temperatura do mesmo.

Posso recarregar a minha vela ONNO Collection?

Todas as velas da ONNO Collection não são recarregáveis. Cada vidro é soprado e trabalhado manualmente com artesanato puro, tornando cada um deles único e impossível de criar uma recarga que se encaixe no nosso vidro devido à ligeira variação do tamanho. Após terminar a combustão da vela, o vidro pode ser utilizado para outro fim, ex. um vaso.

Como são feitos os produtos da ONNO Collection?

Cada vela ONNO Collection é pura e artesanalmente feita à mão por trabalhadores especializados que adoram o seu trabalho. Cada vidro é soprado para a boca, após o que alguns são acabados por corte ou polimento à mão. Cada vidro à mão ONNO Collection é único. Utilizamos pavios de algodão egípcio, cera pura de alta qualidade e cores naturais, todos da Alemanha e cumprindo com as normas mais estritas. 

Os perfumes ONNO Collection são criados pela nossa designer Ilse Vandeputte, que tem uma paixão inata por perfumes. Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de perfumes, ela é um verdadeiro ‘nariz’ que utiliza apenas as melhores matérias-primas de alta qualidade, pelas quais a ONNO Collection é elogiada em todo o mundo. 

A cera é cuidadosamente vertida à mão em várias camadas para cada vela. Após solidificar, limpamos cada vidro cuidadosamente. Caso a forma o permita, colocamos uma fita aprazível com uma etiqueta e cada vela é cuidadosamente embalada numa agradável caixa de presente da ONNO Collection.

Vejo pequenas impurezas no vidro, isto é normal?

Sim, isto é normal em virtude da produção manual altamente artesanal por artesãos qualificados, fazendo com que possam surgir ligeiras impurezas. Este aspeto faz parte do carácter do vidro feito à mão e de sopro na boca.

Os produtos da ONNO Collection são 100% naturais?

Utilizamos o maior número possível de ingredientes naturais para maximizarmos a dosagem, mas em alguns produtos não é possível obter 100%. Por conseguinte, a nossa missão é combinar o melhor da natureza e terminá-lo com ciência avançada para o desenvolvimento de todos os nossos produtos. Só utilizamos alternativas para as partes que não podem derivar da natureza ou na eventualidade de ser a melhor opção para o nosso ambiente.

Como é que posso desfrutar da melhor forma da minha vela ONNO Collection?

As nossas velas aromáticas não são apenas uma ótima experiência olfativa, elas também constituem uma obra de arte para adornar o interior da sua casa. Siga as instruções abaixo de forma a otimizar a alegria da sua vela ONNO Collection favorita.

  1. Deixe sempre a vela queimar até que toda a superfície fique líquida. Da primeira vez isto demorará mais algum tempo do que a combustão repetida e, dependendo do tamanho da vela, isto pode demorar entre 3 a 7 horas. Uma superfície líquida completa é importante para prevenir a formação de crateras que não ficam agradáveis e desestabilizar a queima posterior da vela. As correntes de ar podem afetar a superfície, não permitindo que esta fique totalmente líquida. Altere a posição da vela, caso necessário, para permitir que toda a superfície fique líquida de cada vez que esta queima. Apagar a vela aproximadamente uma hora após a superfície ficar totalmente líquida otimizará o tempo de combustão.
  2. Assim que toda a superfície ficar líquida, certifique-se de que a cera líquida nunca ultrapassa os 1,5 cm (0,5’) de altura. 
  3. Verifique a posição dos pavios. As chamas não devem aproximar-se em demasia ou entrar em contacto direto com o vidro. Na eventualidade de se dobrarem um pouco ou de mudarem de posição, estas devem ser novamente puxadas  para cima a cera estiver solidificada após a combustão. 
  4. Assegure-se sempre de que permanece pelo menos 1 cm (0,5’) de cera na parte inferior da vela para assegurar que a chama nunca alcança o vidro por baixo. Isto assegura que o vidro não sobreaquece e evita os riscos deste quebrar-se.
  5. Nunca deixe uma vela acesa sem vigilância.
  6. Não exponha a vela a fontes de calor nem ao vento, nestes casos a chama começaria a tremular e produziria fumo preto.
  7. Cuide da sua vela ONNO Collection, cada vela tem um folheto a explicar as dicas de combustão, por favor, leia-as cuidadosamente antes de utilizar.

As chamas são muito pequenas e parecem que estão a afogar-se, o que poso fazer?

Isto pode derivar de vários fatores e, caso tenha cumprido sempre a instrução de combustão da superfície líquida na íntegra, a mesma pode ser resolvida. É normal que durante o processo de combustão da vela, o tamanho da chama possa variar um pouco. Quando a chama permanece demasiado pequena, a melhor forma de resolver este problema é apagar a vela (após atingir a superfície líquida integral) e reacendê-la quando a cera tiver solidificado novamente após um mínimo de 15 minutos. As chamas serão mais brilhantes. Caso o problema se repita, pode ter de puxar os pavios para cima durante a solidificação da cera.

Há imenso fumo preto, o que posso fazer?

Há diferentes motivos que podem provocar este efeito.

  1. Os pavios são demasiado compridos e devem ser cortados para um tamanho entre 0,5 e 0,7 cm.
  2. A vela está exposta ao vento e faz com que a chama se mova demasiado depressa. Coloque a vela noutra área com menos corrente de ar.

A vela não arde uniformemente, o que posso fazer?

Há diferentes potenciais motivos para isto.

  1. Caso a vela esteja exposta a correntes de ar, deve reposicionar a vela para evitar a corrente de ar.
  2. Deixe a vela arder durante o tempo suficiente até que a superfície totalmente líquida. Dependendo do tamanho isto pode demorar entre 3 a 7 horas. Não respeitar isto pode fazer com que surjam crateras que podem afogar os pavios e impedir a combustão adequada da vela.
  3. Verifique se a posição dos pavios não se moveu e se é necessário corrigi-los após a combustão quando a cera está a solidificar.
  4. Verifique se a vela está colocada numa superfície uniforme.

Li cuidadosamente toda a informação supra e ainda tenho um problema, o que devo fazer?

ONNO Collection quer que desfrute do seu produto favorito o máximo tempo possível. Queremos que desfrute dos nossos produtos luxuosos da melhor forma.

Todos os nossos produtos são criados e testados com cuidado para garantir a qualidade e agradá-lo ao máximo. Caso ainda tenha um problema, adoraríamos ajudá-lo, envie-nos um e-mail para customcare@onnocollection.com. Por favor, forneça-nos o número da sua encomenda.

Pule para: Velas | Pagamento | Entrega | Devoluções | Conta | Negócia empresarial | Privacidade

 

DIFUSORES

Como utilizar o meu difusor?

Os difusores da ONNO Collection são muito populares porque estes proporcionam-lhe o aroma ONNO Collection instantaneamente a partir do momento que chega a casa. Eles abrilhantam as suas divisões com um perfume exclusivo, inclusive aquelas onde é menos comum acender velas diariamente.

Cada vidro é soprado para a boca, após o que alguns são acabados por corte ou polimento manual. Cada suporte é único e apresenta um frasco de vidro reciclável sustentável que sustente o seu perfume exclusivo. O perfume é embalado num tubo em conjunto com o suporte ou vem separadamente em frascos de 500 ml cada juntamente com um conjunto de varetas difusoras. Dependendo da fragrância que escolher, siga o nosso aconselhamento abaixo.

Em cada difusor, encontrará um novo conjunto de paus difusores. As garrafas de recarga não vêm com um conjunto de paus difusores. Por favor compre-os separadamente para experimentar as nossas viagens olfactivas únicas quando regressar a casa. Dependendo da sua escolha de fragrância, por favor siga os nossos conselhos abaixo.

Deitar sempre todo o conteúdo da(s) garrafa(s) de recarga no difusor, certificar-se de que não há transbordo para evitar danos no seu difusor ou mobiliário.

Quando insere uma nova fragrância em sua casa, enxague minuciosamente o difusor e utilize as novas varetas difusoras. Encha os nossos difusores exclusivos e luxuosos e estará pronto para inserir uma das nossas outras fragrâncias intrigantes em sua casa.

Quer usufruir da sua fragrância ONNO Collection intrigante favorita um pouco mais? Coloque as varetas extra de lado e guarde as suas varetas difusoras anteriores. Ao reutilizá-las irá amplificar a sua fragrância, dado que a fragrância já está infundida nessas varetas. 

De qualquer das formas, aconselhamos que altere as varetas uma vez por ano para experienciar as nossas fragrâncias intrigantes e convidativas no seu potencial máximo. 

Leia cuidadosamente as nossas instruções abaixo de forma que possa experienciar verdadeiramente as nossas coleções em todo o seu potencial.

  1. Remova a tampa dourada do frasco de perfume e verta cuidadosamente todo o conteúdo no suporte do difusor. Certifique-se de que não derrama uma única gota do perfume durante o enchimento, porque este pode manchar os móveis ou as superfícies pintadas. O enchimento de um difusor não deve ser efetuado por crianças e não deve ser realizado perto de uma fonte de calor. A vida útil de um difusor de 500 ml é de 3-4 meses. 
  2. As varetas do difusor são 100% naturais e é utilizada a tecnologia mais recente para difundir o perfume da melhor forma possível. As varetas especiais absorvem o perfume exclusivo naturalmente e dispersam-no pela divisão da sua casa. Recomendamos que vire as varetas semanalmente para usufruir de uma difusão normal, caso prefira sentir um perfume mais intenso, pode virá-las com maior frequência ou para dispor de uma difusão delicada do perfume, vire-as menos regularmente ou vire apenas uma única vareta. Não vire as varetas sobre uma peça de mobiliário frágil ou sobre uma superfície pintada.
  3. A vida útil do perfume no seu difusor depende da frequência com que vira as varetas, da temperatura da divisão e da estação. É normal que a primeira metade do frasco seja consumida mais rapidamente do que a segunda metade, porque as varetas novas ficam saturadas quando difundem o seu perfume exclusivo. 
  4. Recomendamos que limpe o difusor sempre que virar as varetas e que evite virar as varetas sobre peças de mobiliário ou sobre superfícies pintadas. Na eventualidade de derramar alguma gota, limpe-a imediatamente para evitar a formação de manchas. Também recomendamos que limpe a parte inferior do difusor antes de colocá-las novamente para evitar uma mancha circular nos seus móveis.

Verifiquei que há pequenas impurezas no vidro, isto é normal?

Sim, isto é normal e ocorre devido à produção manual altamente artesanal realizada por artesãos qualificados, levando a que possam surgir ligeiras impurezas. Este aspeto faz parte do carácter do vidro feito à mão e de sopro na boca.

Os produtos da ONNO Collection são 100% naturais?

Utilizamos o maior número possível de ingredientes naturais, mas em alguns dos produtos é impossível garantir que são 100% naturais. Por conseguinte, a nossa missão é combinar o melhor que a natureza tem para oferecer-nos e concluí-lo com ciência avançada para o desenvolvimento de todos os nossos produtos. Só utilizamos alternativas para as propriedades que não podem derivar da natureza ou na eventualidade destas serem melhores para o nosso ambiente.

Como utilizo a minha recarga?

Obrigado por escolher as nossas recargas ecologicamente sustentáveis. Cada recarga contém 500 ml do seu perfume requintado favorito e vem com um novo conjunto de varetas difusoras.

Verta sempre todo o conteúdo dos frascos de recarga no difusor, certificando-se de que não coloca em demasia para evitar danificar o seu difusor ou móveis.

O reenchimento de um difusor não deve ser efetuado por crianças nem deve ser realizado perto de uma fonte de calor.

  1. A vida útil do seu difusor depende da frequência com que vira as varetas, da temperatura da divisão e da estação. É normal que a primeira metade do frasco seja consumida mais rapidamente do que a segunda metade, porque as varetas novas ficam saturadas quando difundem o seu perfume exclusivo.
  2. Recomendamos que limpe o difusor sempre que vira as varetas e que evite virar as varetas sobre peças de mobiliário ou sobre superfícies pintadas. Na eventualidade de derramar alguma gota, limpe-a imediatamente para evitar o surgimento de manchas. Também recomendamos que limpe a parte inferior do difusor antes de voltar a colocá-lo, para evitar a formação de uma mancha circular nos seus móveis. Uma sugestão seria utilizar um pequeno tecido de proteção sobre o qual colocaria o seu difusor.

Li cuidadosamente toda a informação supra e ainda tenho um problema, o que devo fazer?

ONNO Collection quer que desfrute do seu produto favorito durante o máximo tempo possível. Queremos que desfrute dos nossos produtos luxuosos da melhor forma possível.

Todos os nossos produtos são criados e testados para garantir a qualidade e agradá-lo ao máximo. Caso ainda tenha um problema, adoraríamos que nos contacta-se por e-mail para customercare@onnocollecion.com. Por favor, forneça-nos o número da sua encomenda quando o fizer.

Pule para: Velas | Difusores | Entrega | Devoluções | Conta | Negócia empresarial | Privacidade

 

PAGAMENTO

A minha encomenda foi bem-sucedida?

Após efetuar uma encomenda, a quantia será habitualmente debitada de imediato (excepto para cartões de crédito) da sua conta e receberá uma confirmação do seu pedido.

NA EVENTUALIDADE DA QUANTIA NÃO TER SIDO DEBITADA

O pagamento não foi realizado. Por favor, realize uma nova encomenda mesmo que já tenha recebido um número do pedido.

NA EVENTUALIDADE DE NÃO TER RECEBIDO UMA CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, MAS A QUANTIA JÁ TENHA SIDO DEBITADA

Por favor, aguarde pela confirmação do pedido que chegará mais tarde. Não se esqueça de verificar na sua pasta de spam. Na eventualidade de ter quaisquer dúvidas teríamos todo o prazer em ajudá-lo, podendo, para esse efeito, contactar-nos para customercare@onnocollection.com

Quais são os termos de pagamento aceites?

Tentamos oferecer-lhe o melhor serviço. Pode concluir em segurança o seu pedido utilizando as opções seguras de pagamento abaixo: iDEAL, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express) Bancontact e Banktransfer.

O meu pagamento não foi bem-sucedido. O que devo fazer? 

Nesse caso, por favor, tente esvaziar o seu carrinho de compras e eliminar os seus cookies (pode encontrar facilmente instruções nos motores de pesquisa tais como o Google). Habitualmente, poderá concluir a sua encomenda assim que os seus cookies tiverem sido removidos. Ainda está a ter problemas? Adoraríamos ajudá-lo, por favor, envie-nos um e-mail para customercare@onnocollection.com

Onde posso encontrar a minha fatura?

Receberá a fatura digitalmente. Após efetuar a encomenda receberá uma confirmação do pedido com todos os detalhes. Assim que a encomenda estiver a caminho, receberá um e-mail com o seu código de rastreio juntamente com a fatura digital. Não será colocada qualquer fatura no interior da embalagem, por conseguinte, não tenha qualquer receio em oferecê-la de presente e em surpreender o seu ente querido.

Pule para: Velas | Difusores | Pagamento | Devoluções | Conta | Negócia empresarial | Privacidade

 

ENTREGA

Como sigo o estado da minha encomenda?

Receberá uma confirmação do pedido por e-mail após a recebermos a sua encomenda. Assim que a encomenda for embalada e estiver a dirigir-se para si irá receber um código de rastreio por e-mail. Este código permitir-lhe-á acompanhar o estado da encomenda.

Ainda posso alterar a minha encomenda?

Infelizmente, não é possível alterar a encomenda após efetuá-la. Caso queira devolver a encomenda, por favor, consulte a nossa informação de devolução.

Quanto tempo é que a minha encomenda demora para ser entregue?

Fazemos todos os possíveis para disponibilizá-la o mais rapidamente possível. Habitualmente, isto demora entre 3 a 8 dias úteis.

Tenho de pagar os custos de envio?

Há um serviço de entrega gratuita caso a sua encomenda atinja uma quantia total mínima. Se a sua encomenda estiver abaixo do valor de entrega gratuita, dependendo do destino, será cobrada uma pequena parte do custo de transporte. Este é automaticamente calculado e indicado no resumo da encomenda, antes de efetuar o pagamento. Aplicam-se os seguintes custos de envio:

Países do grupo de entrega 1: Bélgica, França (excluindo ilhas e territórios ultramarinos), Alemanha, Países Baixos e Luxemburgo 

Entrega grátis a partir de 100 Euros

Custos de envio abaixo do valor de encomenda de 100 Euros: 7 Euros

Países do grupo de entrega 2: Áustria, República Checa, Dinamarca, Estónia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânica, Monaco, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha e Suécia 

Entrega grátis a partir de 150 Euros*

Custos de envio abaixo do valor de encomenda de 150 Euros: 12,5 Euros

Países do grupo de entrega 3: Bulgária, Croácia, Finlândia, Grécia, Noruega, Roménia e Reino Unido

Entrega grátis a partir de 200 Euros* / 200 GBP*.

Custos de envio abaixo do valor de encomenda de 200 Euros / 200 GBP: 19,5 Euros / 19,5 GBP

Países do grupo de entrega 4: Estados Unidos, Canadá, China e todos os outros países não mencionados acima

Entrega grátis a partir de 250 USD*.

Custos de envio abaixo do valor de encomenda de 250 USD : 25 USD

*A entrega grátis não se aplica a entregas nas ilhas, excluindo o Reino Unido e Irlanda. Contacte customercare@onnocollection.com caso precise de consultar o preço de transporte para ilhas que não sejam o Reino Unido e Irlanda.

Pule para: Velas | Difusores | Pagamento | Entrega | Conta | Negócia empresarial | Privacidade

 

DEVOLUÇÕES

Posso devolver os meus produtos e como posso devolver os meus produtos?

Todas as compras online da ONNO Collection através de REVENDEDORES que não o website www.onnocollection.com

Não as pode devolver diretamente à ONNO Collection, por favor, consulte os revendedores para verificar as condições de DEVOLUÇÃO.

Todas as compras DIRETAS da ONNO Collection

Esperamos verdadeiramente que esteja satisfeito com a sua encomenda. No entanto, caso isto não se verifique, seja qual for o motivo, pode devolver um ou mais produtos seguindo os passos abaixo num prazo de 14 dias após receber a sua encomenda. 

  1. Todos os produtos devem encontrar-se na sua embalagem original, por abrir e sem serem utilizados.
  2. É responsável pelos encargos de envio dos produtos, por conseguinte, deduziremos os encargos da devolução da quantia devolvida após a receção dos produtos devolvidos.

Procedimento de devolução

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente em customercare@onnocollection.com e solicite especificamente a sua pretenção de devolver alguns ou todos os produtos. Forneça-nos o número da sua encomenda e o motivo da sua devolução e iremos ajudá-lo com o processo.

Assim que tivermos recebido os produtos, receberá uma confirmação da devolução por e-mail.

Posso receber um reembolso caso os produtos fiquem danificados durante o envio?

Após a receção da sua encomenda, verifique cuidadosamente todos os produtos com o expeditor para ver se os produtos estão em boas condições e se não se danificaram durante o envio. Na eventualidade da caixa ter algumas marcas, isso é normal, mas se os produtos tiverem danos realmente significativos, NÃO ACEITE os produtos e entregue imediatamente a caixa ao expeditor.

Vejo pequenas impurezas no vidro, isto é normal?

Sim, isto é normal. Devido à produção altamente artesanal por artesãos qualificados, há uma possibilidade de que surjam ligeiras impurezas. Este aspeto faz parte do carácter do vidro feito à mão e de sopro na boca.

Quão rapidamente receberei o meu dinheiro após uma devolução?

Assim que recebermos e aprovarmos a sua devolução, pode demorar até 14 dias antes de esta ser totalmente processada. Caso haja algum problema, por favor, contacte-nos, adoraríamos ajudá-lo, para customercare@onnocollection.com. Não se esqueça de mencionar o número da sua encomenda.

Pule para: Velas | Difusores | Pagamento | Entrega | Devoluções | Negócia empresarial | Privacidade

 

CONTA

Como crio uma conta?

É muito agradável dar-lhe as boas-vindas, pode registar-se no nosso rodapé ou no nosso website www.onnocollection.com

Esqueci-me da minha palavra-passe, o que devo fazer?

Não se preocupe, pode sempre solicitar uma palavra-passe nova. Por favor, insira o seu e-mail durante o início de sessão e indique que se esqueceu da sua palavra-passe. Enviar-lhe-emos um e-mail com instruções sobre como criar uma palavra-passe nova. Na eventualidade do seu endereço de e-mail não ser reconhecido pelo nosso sistema, por favor, crie uma conta nova. Pode sempre contactar-nos em customercare@onnocollection.com, temos todo o prazer em ajudá-lo.

Pule para: Velas | Difusores | Pagamento | Entrega | Devoluções | Conta | Privacidade

 

NEGÓCIO EMPRESARIAL

Damos-lhe as boas-vindas à ONNO Collection, um mundo de ótimos presentes para surpreender os seus clientes ou parceiros em qualquer ocasião. Temos todo o prazer em inspirá-lo com todas as nossas ideias para os seus presentes empresarias ideais.

Adoraríamos ajudá-lo a encontrar o perfeito presente da ONNO Collection, envie-nos um e-mail para sales@onnocollection.com.

Pule para: Velas | Difusores | Pagamento | Entrega | Devoluções | Conta | Negócia empresarial

 

PRIVACIDADE

Qual a política da vossa empresa relativamente à informação pessoal? 

Por cada encomenda que realiza no website ONNO Collection, deve fornecer a sua informação pessoal, bem como o seu endereço de e-mail. A ONNO Collection utiliza esta informação para confirmar a sua encomenda e para contactá-lo na eventualidade de existirem quaisquer problemas ou atualizações relativas à sua encomenda. Por favor, leia aqui a nossa política de privacidade completa.

Asseguramos-lhe que não iremos enviar-lhe qualquer informação ou documentação que não tenha solicitado diretamente, a não ser que tenha indicado que gostaria de ser atualizado sobre as notícias mais recentes, ofertas, eventos etc. 

Toda a informação que forneceu no nosso website será armazenada em segurança.

As transações efetuadas no vosso website são seguras? 

A ONNO Collection utiliza a tecnologia de segurança mais recente para garantir que toda a informação relativa às transações é protegida em conformidade com os padrões da indústria. Esta informação inclui números de cartão de crédito, informação pessoal, quaisquer outros nomes e moradas que fornece, bem como o histórico da conta. De cada vez que inicia a sessão na sua conta ONNO Collection para efetuar uma nova compra, tem de inserir toda a informação relativa ao seu cartão de crédito para assegurar a máxima proteção.